sábado, 1 de novembro de 2008

Pedidos de Desculpas e Retorno



Imagem capturada da Internet



Desculpe-me pela ausência, desde a última postagem, mas estive muito atarefada, além de doente.

Quisera eu justificar a minha ausência em razão de estar...




Lendo, excessivamente, para adquirir mais conhecimentos - Imagem capturada da Internet


Surfando como a atriz Carolina Dieckmann, que interpreta Suzana,
uma professora de Geografia na novela Três Irmãs (Globo).
Bem que o meu visual e a minha idade poderiam ser os mesmos da atriz, não?! (rsrsrs)
Imagem capturada da Internet




Entrevistando os candidatos mais visados na mídia internacional, isto é
os candidatos à presidência dos EUA. Imagem capturada da Internet



Analisando e discutindo os resultados do Segundo Turno
das Eleições Municipais do Rio de Janeiro
Imagem capturada da Internet



Porém, quem me conhece, seja na condição de membro da minha família ou meu amigo ou colega de trabalho ou, ainda, aluno, sabe que minha vida se resume na relação minha casa- duas escolas-casa da minha mãe.

Sendo, cada espaço com suas particularidades e compromissos:

Casa: tarefas domésticas (mesmo tendo uma pessoa que me ajuda de segunda à sexta-feira), minha filha (auxílio e orientação quanto aos estudos e o seu novo Blog), marido (que viajou, mas retornou sábado) etc.



Imagem capturada da Internet


Construindo, junto com a minha filha, o seu Blog

Escolas: 13 turmas (do sexto ao nono ano), elaboração de projetos na rede Estadual; Projeto Canto o quê não Silencia na rede municipal; Blogs (Geografia em Foco e Canto o quê não Silencia); Orkut e Comunidades; planejamento (aula); pesquisa; correção de provas, testes e trabalhos etc. etc. etc.


Pintura de Karl Hubbuch ("Sala de Aula", 1925) - Imagem capturada da Internet


Projeto Canto o Quê não Silencia


Mãe: horários na semana sob a forma de rodízio com as minhas duas irmãs mais nova, ficando pela manhã, tarde e noite (ela teve um AVC em 2002 e necessita de acompanhamento permanente, pois tem dificuldades em se locomover).
Além disso, passei mal domingo e segunda feira retrasada (19 e 20 de outubro).
Na verdade, o meu dia deveria ter 36 horas, pois as vinte e quatro se tornaram insuficientes.

Tenham um pouco mais de paciência, pois aos poucos vou postar mais tópicos. Espero que compreendam, pois como alertei a minha filha (ao querer construir um Blog, também)... Blog é um espaço que deve passar credibilidade e seriedade. Não é brincadeira e, por isso, temos que ter tempo para nos dedicar a sua construção e manutenção.

Um comentário:

  1. não sei como vc ainda tem tempo de ir no blog colega, tao atarefada desse jeito.

    ResponderExcluir